Torcida organizada do Bahia cobra jogadores antes do jogo contra o Internacional

 Torcida organizada do Bahia cobra jogadores antes do jogo contra o Internacional

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Compartilhe

Jogando em casa, o Bahia venceu o Internacional por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (18). Mas antes do triunfo, os jogadores foram cobrados por torcedores da torcida organizada do clube. O grupo se reuniu na frente do hotel em que os jogadores estavam hospedados para cobrar os resultados na série A.

De forma indireta, os torcedores citaram a situação de Vitor Jacaré, o atleta foi cortado do jogo ao ser visto em uma festa poucos dias antes do jogo decisivo.

Os membros da organizada cobraram respeito à camisa do time. “A gente não vai admitir desrespeito da parte dos jogadores, não vai admitir festinha de jogador em véspera de jogo, irmão, porque aí é desrespeito com a gente”, cita. 

Um torcedor, que não teve a sua identidade revelada, ainda lembrou o sacrifício que alguns torcedores fazem para acompanhar o Esquadrão de perto. “Tem gente que passa fome para estar ali, vocês não sabem, mas tem muita gente que pede emprestado para estar ali”.

O Bahia agora ocupa a 13ª colocação, enquanto os visitantes ficam na 12ª posição. O próximo compromisso do Bahia será contra o Fortaleza, no sábado (21).