VITÓRIA NA SÉRIE B

 VITÓRIA NA SÉRIE B

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Compartilhe

Giovanni Augusto está recuperado, mas Léo
Gamalho sentiu e não enfrenta o Botafogo

Essa é a minha visão. Por Edmilson Ferreira – jornalista

Fazia tempo que eu não ouvia essa frase no Vitória: com a recuperação de Giovanni Augusto, o técnico Léo Condé tem uma dor de cabeça boa para armar o meio-campo do rubro-negro, visando a partida desta sexta-feira, à noite, em São Paulo, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Além do jogador que foi titular na estreia diante da Ponte Preta (3×0), o técnico Léo Condé pode optar por Thiago Lopes ou Matheusinho. Mas tudo indica que Giovanni Augusto será o escolhido.

Mas a vida na Toca do Leão não tem sido fácil, apesar do bom começo no Brasileiro da Série B, com três vitórias seguidas e presença constante no G-4, com 100% de aproveitamento. Assim, o centroavante Léo Gamalho sentiu uma contusão muscular na panturrilha e está vetado para o quarto jogo na competição nacional. Tréllez e Wélder são as opções para substituí-lo.

O Leão deve entrar em campo com Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Osvaldo, Zé Hugo e Tréllez (Wélder).

Fora de campo, o presidente Fábio Mota deu algumas notícias boas, principalmente o início das tratativas para a colocação da cobertura no Barradão e outras melhorias no estádio. Pessoalmente, eu só fiquei chateado com a possibilidade de mudar a cerveja, pois quem não gosta de Heineken, bom sujeito não é!