Rogério Ceni ainda acredita que o Bahia chegue a Libertadores

 Rogério Ceni ainda acredita que o Bahia chegue a Libertadores

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Compartilhe

O Bahia teve outro resultado negativo na partida desta terça-feira (5), na Arena Fonte Nova, o clube perdeu de 3×0 para o São Paulo. Durante uma coletiva de imprensa na madrugada de quarta, Rogério Ceni lamentou o resultado e a atitude da torcida durante o jogo. 

O técnico do clube, ainda afirmou acreditar em uma arrancada do Bahia para garantir uma vaga na Libertadores em 2025.

“Meu propósito é ir para a Libertadores. A gente nunca se contentou, nem vamos nos contentar. A gente não vem conseguindo resultados, não vem conseguindo vencer. Contra o Cruzeiro jogamos bem, hoje acho que tivemos momentos. A gente não pode jogar fora essa oportunidade de ir para a Libertadores. Foi um começo muito bom para a gente desistir nesse momento. Sei que é um momento difícil, mas ainda é possível. Não podemos desistir disso. É um sonho que eu tenho ver o Bahia na Libertadores e vou atrás disso”, afirmou Ceni. 

Ele não comentou sobre o protesto dos torcedores em tom de ameaça a ele, mas falou sobre as vaias da torcida para os jogadores em campo.

“O torcedor fica chateado, triste, vaia. Me coloco no lugar do jogador, por mais que você erre, acho que é de direito do torcedor, mas durante o jogo… lamento muito, queria o torcedor feliz, sei que estamos devendo resultados, mas essa via não vai ajudar. Os jogadores sentem. A única coisa que eu digo é que durante o jogo, se você começar a vaiar Cauly, Jean Lucas, qualquer jogador, ela não vai favorecer a gente. Não vai fazer que o jogador execute melhores movimentos. O jogador acaba sentindo bastante durante o jogo. A gente já tem muita dificuldade. Precisamos da ajuda do torcedor para fazer os pontos necessários”, disse. 

O próximo jogo do Bahia será no sábado (9), às 19h, contra o Juventude, fora de casa.