Mulher é atacada com ácido por ciúmes de ex-marido e busca justiça após queimaduras graves

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Graziele da Silva, de 31 anos, foi vítima de um ataque brutal com ácido, em um ato de vingança movido por ciúmes, cometido pela atual companheira de seu ex-marido. O ataque ocorreu devido a um relacionamento que Graziele teve no passado, que terminou há seis anos, e resultou em queimaduras graves no rosto e no corpo da vítima. Após passar três meses internada devido aos ferimentos, ela busca justiça.
“Minha vida foi destruída. Não consigo mais sair sozinha e tenho dificuldades até para trabalhar”, desabafou Graziele, visivelmente abalada.
De acordo com o relato de Graziele, a agressora agiu por ciúmes e inveja dela, despejando o ácido em seu rosto. A vítima também revelou que, além do ataque com o líquido, a agressora tentou golpeá-la com uma faca, mas não conseguiu, graças à intervenção de pessoas que estavam próximas no momento. O ataque aconteceu no dia 19 de novembro.
“Ela achou que ninguém fosse me defender, mas Deus colocou pessoas na minha frente”, contou Graziele, emocionada ao relembrar o ocorrido.