Hebert Conceição relata momentos de tensão na saída do jogo do Bahia

 Hebert Conceição relata momentos de tensão na saída do jogo do Bahia

Foto: Reprodução

Compartilhe

Após o jogo desta quarta-feira (10) na Ligga Arena em Curitiba, o boxeador baiano Hebert Conceição relatou momentos de tensão durante a saída do estádio, onde alguns torcedores do Bahia foram alvo de tentativas de agressão por parte de torcedores do Athletico.

“Quase fomos agredidos. Tivemos que agir com muita cautela para evitar uma situação mais grave. Graças a Deus, conseguimos acalmar os ânimos, os carros foram chegando e conseguimos sair”, disse.

Ele também mencionou que os torcedores adversários estavam buscando confusão e que chegou a considerar retaliar, mas preferiu não seguir por esse caminho: “Queriam nos encurralar, pegar nossas coisas. Tentamos acalmar a situação. Não era para chegar à violência, especialmente com mulheres presentes. Não saímos correndo, mas conseguimos resolver na conversa.”

Hebert explicou sua postura durante o incidente: “Minha vontade era revidar e brigar, mas tenho que dar o exemplo. Tenho muito a perder e eles não têm nada. Optei por acalmar a situação e evitar uma briga. Se tivesse que me defender, eu faria. Graças a Deus, estou bem”, concluiu o boxeador.