Ex-jogador do Vitória é preso por não pagamento de pensão alimentícia em Salvador

 Ex-jogador do Vitória é preso por não pagamento de pensão alimentícia em Salvador

Foto: Divulgação

Compartilhe

Nesta terça-feira (20), o ex-meia do Vitória, Arivélton, que atuou pelo Rubro-Negro na década de 2000 foi preso na capital baiana após o não pagamento de pensão alimentícia do filho mais velho de 18 anos.

Segundo o BNews, a falta de pagamentos em 2022 originou a ação da mãe do filho mais velho que resultou na prisão do ex-jogador: “Eu, como mãe, tenho que buscar o direito do meu filho. Ele faz faculdade e pela Justiça tem direito ao benefício até se formar. Acredito que muitas muitas mães não saibam”, conta.

A mãe do segundo filho do ex-jogador também pretende acionar a justiça. Segundo ela, o meia não paga o valor que enviava ao filho do meio desde 2021. “Para a mãe do mais velho ter colocado ele na Justiça, e eu ter dado início a um processo, ele deve ter ficado com medo. E começou a pagar o mesmo valor para os dois”, conta a mãe do segundo filho de Arivélton.

Confira a nota completa da defesa de Arivélton:

Diante das notícias veiculadas por páginas na internet, a acessória jurídica da parte acusada vem esclarecer que os fatos alegados serão em tempo oportuno devidamente esclarecidos no bojo do processo judicial.

Devido ao segredo de justiça que envolve o processo, não podemos fornecer detalhes adicionais sobre o caso.

É importante frisar que qualquer conclusão neste momento será meramente especulativa e temerária.

O acusado se resguarda ao direito de manifestar no momento processual adequado sobre o que for necessário para elucidação dos fatos e demonstração da verdade.

Por fim, ressalta-se que o Sr. Arivélton, sempre se mostrou disposto a cumprir com suas obrigações alimentares.