“É o jogo da minha vida”, comenta Gabriel Xavier sobre partida contra o Flamengo

 “É o jogo da minha vida”, comenta Gabriel Xavier sobre partida contra o Flamengo

Foto: ECBAHIA

Compartilhe

Na próxima quinta-feira (12), Gabriel Xavier disputará mais uma decisão nas quartas de final da Copa do Brasil com a camisa do Bahia. Ele estava no duelo contra o Grêmio em 2023 e agora tem a chance de escrever uma história diferente.

Caso supere o Flamengo, o Bahia conseguirá uma classificação inédita nas semifinal da Copa do Brasil. Diante desse cenário, Gabriel não esconde a importância da partida.

Além do jogo do ano, é o jogo da minha vida. Sabemos da importância do jogo para o clube, para fazer história”, resumiu em entrevista coletiva nesta terça-feira (10) no CT Evaristo de Macedo.

Nesta partida, além de precisar marcar um gol para levar a disputa para os pênaltis, é ainda mais importante que o time não sofra gols. E Gabriel é peça fundamental para isso. Com 81 jogos com a camisa do Bahia, sendo 41 nesta temporada, o jovem é um dos pilares defensivos do time de Rogério Ceni.

“A gente sabe da dificuldade do jogo, da qualidade do adversário. Não vale apenas fazer gols, temos que voltar a ser sólidos e não sofrer gols. Na nossa casa, eles tiveram poucas oportunidades, mas infelizmente sofremos gol na bola parada. Temos que ter um pouco mais de atenção na bola parada especialmente e aproveitar as chances para concluir em gols”, comentou.