Convocado para a Seleção Brasileira, Antony é investigado por violência doméstica contra a ex-namorada

 Convocado para a Seleção Brasileira, Antony é investigado por violência doméstica contra a ex-namorada

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Compartilhe

O atacante Antony, da seleção brasileira e do Manchester United, está sendo investigado pela justiça de São Paulo por violência doméstica contra sua ex-namorada, a influenciadora e DJ Gabriela Cavallin.

Gabriela registrou o primeiro boletim de ocorrência em junho de 2023 por lesão corporal, violência doméstica e ameaça; na última sexta-feira (1º), Cavallin apresentou a segunda denúncia contra o jogador.

Em entrevista ao portal UOL Esportes, a influenciadora detalhou momentos vividos durante as agressões: “Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele, ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava para ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo”.

Ainda conforme a reportagem, após a Copa do Mundo, Gabriela sofreu mais uma agressão: “Eu não lembro exatamente por causa de quem era a briga, mas era alguém que eu já tinha ficado anos atrás. Ele me deu um soco no peito e meu silicone virou. E aí eu vim para o Brasil operar. Tinha que trocar a prótese. Ele falava ‘não quis te machucar, foi sem querer, não foi um soco, eu só te empurrei, eu só te segurei na parede’.”

Em meio a investigação das denúncias, o técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, convocou o atacante para as partidas contra a Bolívia e Peru, as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.