Campeonato baiano: Vitória leva goleada e Bahia segue invicto na segunda rodada

 Campeonato baiano: Vitória leva goleada e Bahia segue invicto na segunda rodada

Bahia vence Jacuipense – Foto: Reprodução/Ec Bahia

Compartilhe

A segunda rodada do campeonato baiano para Bahia e Vitória teve um gostinho diferente. Enquanto o esquadrão fez um jogo com poucas chances, mas com gol no final do jogo, o leão sofreu uma goleada histórica do Itabuna.

A tarde do domingo (15), não foi boa para quem esteve presente no Barradão para acompanhar o jogo do Vitória contra o Itabuna. O time da capital baiana não conseguiu marcar nenhum gol durante todo o primeiro tempo, mesmo com três chances claras de gol e o primeiro momento da partida terminou em zero a zero.

Já no segundo tempo o time de Itabuna voltou com sede de gols e nos primeiros minutos Joadson e Flávio deixaram sua marca no Barradão. Os outros dois gols saíram no final da partida dos pés de Cesinha, sacramentando assim, uma goleada histórica. O gol de honra do Vitória veio de Vicente.

O Vitória agora enfrenta o Juazeirense na quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Bahia X Jacuipense

Já os torcedores do Bahia, puderam comemorar mais uma vitória do time que assume a segunda colocação na tabela do campeonato.

Jogando fora de casa, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, o esquadrão criou poucas chances de gol durante toda a partida. Durante o primeiro tempo o time da capital baiana, jogou melhor, mas não conseguiu aproveitar nenhuma chance de gol criada.

No segundo tempo o Bahia continuou atacando, mas sem dar muito trabalho para o goleiro da equipe adversária. Já o Jacuipense diminuiu um pouco mais o seu ritmo de jogo mas ainda conseguiu criar uma chance clara de gol que foi desperdiçada por Welder que cara a cara com o gol, chutou para fora.

O gol do esquadrão veio aos 37 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Biel, Ricardo Goulart, subiu e de cabeça marcou o único gol da partida.

Agora o Bahia volta a jogar em Salvador, no Estádio de Pituaçu, onde enfrenta o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira (18), às 21h30.