Bahia se mantém fora do Z4 graças à incompetência alheia

 Bahia se mantém fora do Z4 graças à incompetência alheia
Compartilhe

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de decepcionar o seu torcedor, mais uma vez, durante o final de semana, o Bahia se manteve fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2023. Tricolor de aço saiu de Cuiabá, no último sábado (8), com um empate diante do clube anfitrião, que teve sabor de triunfo após um primeiro tempo desastroso.

No duelo realizado na Arena Pantanal, o Cuiabá dominou todo o primeiro tempo e abriu o placar com gol de pênalti marcado por Deyverson. Na segunda etapa, Alan Empereur marcou contra e deu novo fôlego ao Tricolor, que se lançou no ataque, mas não o suficiente para conseguir a virada.

Com o resultado, a equipe comandada por Renato Paiva ficou a dois pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Goiás. Equipe goiana foi derrotada pelo Santos, por 4 a 3, na Vila Belmiro.

Tricolor tem 13 pontos conquistados em 14 rodadas, com um retrospecto de sete derrotas, quatro empates e apenas três vitórias na competição.

Bahia volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 18h30. O Esquadrão encara o Athletico, na Ligga Arena. Antes disso, entretanto, o tricolor decide contra o Grêmio a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A partida está agendada para às 19h de quarta-feira, na Arena do Grêmio.