“Para time que almeja alcançar primeira colocação, é crucial encontrar maneiras de vencer fora”, lamenta Ceni

 “Para time que almeja alcançar primeira colocação, é crucial encontrar maneiras de vencer fora”, lamenta Ceni

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Compartilhe

A partida deste domingo (30) no Morumbi resultou em uma derrota por 3 a 1 para o Bahia, que agora ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni analisou o resultado e lamentou o desempenho de sua equipe.

“O que importa é a sequência de jogos. Para um time que almeja estar no topo da tabela, alcançar a primeira colocação, é crucial encontrar maneiras de vencer fora de casa. Não acho que fizemos um jogo ruim. Até o gol do São Paulo, a partida foi semelhante ao jogo contra o Flamengo, com controle, mas pouca penetração na defesa adversária. Tivemos boas marcações e pressão, criamos duas ou três oportunidades no início. Sempre é difícil jogar aqui”, comentou Ceni.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Calleri abriu o placar para o São Paulo, seguido por Ferreira, que marcou o segundo gol pouco depois. O Bahia reduziu a desvantagem aos 3 minutos do segundo tempo, com um gol de Gilberto. Porém, Luciano ampliou para o São Paulo, fazendo o terceiro gol aos 19 minutos da segunda etapa.

Na próxima quinta-feira (7), às 19h, o Bahia enfrenta o Juventude na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 14ª rodada do Brasileirão.