Atacante do Vitória termina temporada como artilheiro do Brasileirão com 15 gols

 Atacante do Vitória termina temporada como artilheiro do Brasileirão com 15 gols

Foto: Victor Ferreira – ECV

Compartilhe

Responsável por 15 dos 45 gols do Vitória no Brasileiro e autor do gol mais bonito – o de bicicleta no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, no Barradão – o jogador Alerrandro divide o topo da artilharia com Yuri Alberto, do Corinthians, que marcou de pênalti também um gol neste domingo.

Ao final do jogo no domingo, ainda no campo, Alerrandro recebeu a CBF o troféu de gol eleito pela torcida o mais bonito, marcado na 23ª rodada, e de artilheiro com 15 gols.

No vestiário, Alê recebeu o carinho dos companheiros, comissão técnica, staf e repetiu a comemoração imitando estar aturando uma granada. Ele, inclusive, fez um desenho pequeno de uma granada na cabeça.

Alerrandro, nesta segunda-feira (9) , estará presente à festa da ESPN para receber o troféu de gol mais bonito e de artilheiro do Brasileiro.

O atacante antes já tinha ganhado uma caricatura do quadro “Obra Prima”, do GE, feita pelo cartunista Mário Alberto, pelo gol de bicicleta.

“Acho que é um ano muito especial para mim por tudo que aconteceu este ano, tanto dentro como fora do campo. Sou muito grato a Deus”, disse em entrevista pré-jogo no sábado, após o treino em Salvador, antes da viagem ao Rio de Janeiro.