Após quatro meses tratando lesão, Neymar retorna ao Al-Hilal

 Após quatro meses tratando lesão, Neymar retorna ao Al-Hilal

Foto: Reprodução

Compartilhe

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, se reapresentou ao Al-Hilal nesta quarta-feira (14) para seguir com a recuperação da grave lesão sofrida no joelho esquerdo. Imagens divulgadas pelo clube da Arábia Saudita mostram o brasileiro fazendo trabalho de fortalecimento na academia da equipe.

O jogador não atua desde o dia 17 de outubro do ano, quando sofreu a lesão durante a derrota da seleção brasileira para o Uruguai, por 2 a 0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, ele teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior esquerdo e do menisco.

O problema deve deixá-lo fora de combate por até 12 meses. Desta forma, ele não deve atuar pelo Brasil na Copa América deste ano, nos Estados Unidos. A cirurgia para corrigir o problema foi feita no Brasil, em Belo Horizonte, pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, supervisionada por representantes do Al-Hilal.

Mesmo sem o jogador, o Al-Hilal é o atual líder do Campeonato Saudita, com 53 pontos, seguido pelo Al-Nassr de Cristiano Ronaldo.