Bahia solta nota sobre problemas enfrentado por torcedores para receber o ingresso em São Januário

 Bahia solta nota sobre problemas enfrentado por torcedores para receber o ingresso em São Januário

Foto: Felipe Oliveira

Compartilhe

Torcedores do Bahia reclamaram do tratamento dado pelo Vasco à torcida visitante em São Januário, no jogo que aconteceu nesta segunda-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro. Alguns tricolores tiveram problemas tanto para comprar quanto para receber o ingresso adquirido de forma antecipada pela internet para a partida.

Nesta terça-feira (2), o Bahia soltou uma nota sobre o ocorrido. O time lamentou e explicou que os ingressos deveriam ser comercializados a partir das 14h e que o horário já era um tratamento desigual quanto ao time visitante.

Confira a nota na íntegra:

O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar os problemas e transtornos ocorridos na bilheteria de visitantes, em São Januário, antes da partida de ontem (1º), no Rio de Janeiro.

Os ingressos deveriam ser comercializados a partir das 14h, o que já se configura tratamento desigual em relação à comercialização para a torcida mandante. Ainda assim, a comercialização somente foi iniciada às 16h30, faltando apenas um pouco mais de três horas para início da partida.

Após a abertura tardia, novos problemas foram enfrentados pelos torcedores do Bahia, a exemplo de sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar.

A grandeza e tradição que o Vasco da Gama tem no futebol brasileiro clamam por um aperfeiçoamento deste processo, acompanhando o atual momento de modernização que o Vasco da Gama já deu início em outras áreas.