Um policial militar atirou contra o carro de um motorista de aplicativo durante uma corrida na madrugada de domingo (6), em Salvador. No veículo estavam a esposa, o filho e a sogra do próprio PM, que ficou ferida por estilhaços.
Bryan Barros, de 34 anos, contou que encerrou a corrida após o policial, identificado como Jonas Paulo Silva de Oliveira, agir de forma imprudente com a criança no banco traseiro. Segundo o motorista, o passageiro se irritou, mostrou a arma e mandou a família sair do carro. Ao tentar fugir, Bryan foi alvo de disparos.
Durante o depoimento, o policial alegou que suspeitou da conduta do motorista, versão também divulgada pela Polícia Civil. “O desentendimento teria começado por suspeitas do policial em relação ao condutor e se agravou após um conflito dentro do veículo”, disse a corporação.
A Polícia Militar informou que agentes da 41ª CIPM foram ao local e constataram que houve disparos após o desentendimento entre os passageiros e o motorista. O caso foi encaminhado para a Corregedoria da PM.