Rogério Ceni ainda não decidiu o substituto de Everton Ribeiro

 Rogério Ceni ainda não decidiu o substituto de Everton Ribeiro

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Compartilhe

Rogério Ceni ainda está articulando a formação do Bahia para o jogo deste sábado contra o Flamengo, depois que o jogador titular, Everton Ribeiro, tomou o terceiro cartão amarelo, ficando fora desta partida. 

Para substituir o camisa 10, Ceni tem algumas opções, como o uruguaio Carlos de Pena, que já deu três assistências no torneio. 

Outra alternativa para o técnico seria recuar Thaciano para o meio de campo, e escalar outro atacante para jogar junto com Everaldo. 

Ao ser questionado sobre surpreender o Flamengo no jogo, Ceni afirmou que nesta altura do campeonato os times já se conhecem, e é difícil haver surpresas. 

“Difícil surpreender alguém na 29ª rodada. Todos os times têm uma maneira de jogar. O Criciúma a gente já sabia como iria jogar. O Flamengo a gente sabe como vai jogar, eles conhecem a gente também. É raro surpreender alguém, o importante é jogar bem. A gente vai ter tempo para se preparar. O Flamengo é um grande time, mas podemos fazer como no primeiro jogo da Copa do Brasil, que fomos superiores. Sobre a maneira de jogar, vamos encontrar alguma coisa que encaixe melhorar para enfrentar o Flamengo”, afirmou Ceni. 

O jogo acontece neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova.