Jornalista denuncia suposta ameaça da Fatal Model

 Jornalista denuncia suposta ameaça da Fatal Model

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (26), o jornalista Eduardo Moreira compartilhou nas redes sociais, uma suposta ameaça após tecer diversos comentários sobre a Fatal Model, empresa de acompanhantes que patrocina o Esporte Clube Vitória.

As ‘ameaças’ surgiram após o comunicador afirmar que a empresa tem relação com máfia e prostituição.

De acordo com Moreira, um caminhão plotado com as propagandas da Fatal Model teria estacionado em frente à sede da ICL Notícias e estaria fotografando as pessoas que entram no prédio.

“Um caminhão da Fatal Model parou em frente à sede do ICL e está lá para intimidar a gente. Tirando foto das pessoas que entram e eu já tinha falado do perigo que é a gente denunciar essa empresa que está fazendo propaganda para crianças e em horários não devidos”, disse o jornalista. 

“Isso tomou uma repercussão muito grande, eles ontem fizeram um ataque brutal falando um monte de mentiras e também na página do Vitória, que tem cerca de 2 milhões de seguidores. Dizendo que eu falei que eram uma organização mafiosa e que mandavam matar, sendo que eu não falei nada disso”, disse.

“Isso é para vocês saberem do que eles são capazes. Não achei que poderiam ir tão longe, mas esse é o preço de denunciar algo no Brasil”, finalizou.