Osvaldo desabafa sobre risco de rebaixamento e faz pedido à torcida

 Osvaldo desabafa sobre risco de rebaixamento e faz pedido à torcida

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Compartilhe

O atacante Osvaldo desabafou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (5), sobre o risco de rebaixamento do Vitória. O time rubro-negro ocupa a 18ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas 22 pontos conquistados em 25 rodadas.

O atleta de 37 anos revelou não pensar na possibilidade de cair com o clube rubro-negro. “Eu vivo muito o Vitória, desde que cheguei aqui. Aprendi a amar o Vitória. Não quero nem imaginar a dor que eu possa vir a sentir caso a gente caia. Mas temos condições de sair dessa situação. Para mim, seria um choque muito grande. Não quero passar por isso. Até porque sei da grandeza do clube, do torcedor apaixonado, da diretoria que vem trabalhando sério durante esses últimos anos. O que pudermos fazer para manter o Vitória na Série A, vamos fazer. Nada vence o trabalho”, disse o jogador.

“Para mim vai ser um choque muito grande, e eu não quero passar por isso. Sei da grandeza do clube, uma diretoria que vem trabalhando sério para manter o Vitória na elite. O quanto a gente puder fazer, vai fazer. É passar tranquilidade. E trabalho. Quando tiver oportunidades, dar o melhor para sair dessa situação”, completou.

Diante dessa situação, Osvaldo fez um pedido à torcida. “Eu, como um dos líderes do grupo, peço ao torcedor que continue acreditando na gente. Aqui tem um grupo trabalhador, sério, que quer tirar o Vitória dessa situação. Mas são 20 clubes, que trabalham para dar o seu melhor. Estamos passando por um momento difícil, mas temos condições de sair dessa situação, junto com o nosso torcedor”, prometeu.

O Vitória enfrenta o Atlético Goianiense, na casa do Dragão. A partida da 26ª rodada do Brasileirão será no sábado (14), às 16h.

“Temos totais condições de chegar lá e fazer um bom jogo contra o Atlético-GO para sair com resultado positivo”, conclui.