Check-in regressivo; Confira as novidades do novo Sócio Esquadrão

 Check-in regressivo; Confira as novidades do novo Sócio Esquadrão

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Compartilhe

Nesta terça-feira (30), o Esporte Clube Bahia SAF anunciou os novos planos de sócio do clube com reformulação. A alteração que causou maior polêmica na última sexta-feira (26) foi a implantação de um check-in pago. De acordo com o clube, com exceção do do lounge, os torcedores que possuem a modalidade acesso garantido terão que fazer um check-in para confirmar a presença em cada jogo. O processo custará 15% do valor do ingresso do respectivo setor, o que aumentará o custo pago pelos sócios.

Após diversas criticas, o clube introduziu o check-in regressivo, quando o valor pago para acessar os jogos é reduzido a partir da assiduidade do torcedor nas partidas em casa. Segundo a nota do time baiano, “A iniciativa visa aprimorar a experiência dos torcedores e garantir maior flexibilidade de acesso para todos, oferecendo ainda mais vagas para mais sócios, o que acontecerá ainda no mês de agosto, inclusive com novas vagas para o “Bermuda e Camiseta”, categoria social dentro do plano Esquadrão na Fonte.”

O valor do check-in será um percentual do custo unitário do ingresso e terá redução gradual em um mesmo mês. Por exemplo, se o Bahia jogar três partidas em casa em setembro, o sócio pagará 15% do valor do ingresso para aquele setor no check-in para o primeiro jogo que ele comparecer. No segundo jogo que comparecer naquele mês, o sócio pagará 10% do valor do ingresso no check-in. Já a partir terceiro jogo do mês, o valor do check-in para esse mesmo sócio será de 5% do valor do ingresso para aquele setor. A medida reforça o compromisso do Esquadrão com a Nação.

O check-in pago começará em setembro. Antes, o Esquadrão divulgará um passo a passo de como garantir seu lugar na Fonte. O sócio poderá fazer o check-in diretamente por um aplicativo e, após realizado, terá acesso ao estádio normalmente com sua carteira. Ainda será possível efetuar o check-in em dia de jogo na CAS, a depender da disponibilidade.

Para quem possui o plano para o setor Lounge, ainda que não haja cobrança adicional, será necessário também realizar o check-in.

Veja como ficarão os preços com o check-in regressivo:

Foto: Divulgação