Arias fala sobre retorno após decisão da Copa América

 Arias fala sobre retorno após decisão da Copa América

Foto: ECBAHIA

Compartilhe

Após defender a Colômbia na Copa América, o lateral direito Santiago Arias está de volta ao CT Evaristo de Macedo. O atleta entrou em campo quatro vezes pelo seu país e foi titular na final contra a Argentina. Na ausência de Arias, a lateral direita do Bahia foi ocupada por Gilberto e Cicinho.

O jogador, além de participar da atividade com bola desta sexta (19), concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Armando Oliveira e falou sobre a campanha colombiana, derrotada na final para Argentina.

“Chegar em uma final de Copa América nunca é fácil. Não é sempre que se consegue chegar em uma final de algo tão importante. Estou feliz e motivado por tudo que aconteceu. Espero seguir dando o meu melhor aqui, a começar pela partida de domingo”.

Santiago Arias também explicou a diferença entre entrar em campo na Copa América e no Campeonato Brasileiro. Na avaliação do lateral, estar em campo no futebol brasileiro foi fundamental para que ele pudesse desempenhar bem com a seleção da Colômbia.

“Diferença é que está representando seu país, não é fácil chegar na final da Copa América, não se consegue todos os dias. E na seleção estão os melhores do país. Então, importante para mim estar ali, poder chegar a uma final, competir, jogar. A competição brasileira me ajudou a somar minutos, a ter ritmo de jogo e boa competitividade na seleção. Agora, quero seguir conseguindo objetivos e jogando o maior número de partidas.”

Arias também falou sobre a importância da torcida no duelo contra o Corinthians, domingo (21), na Fonte Nova.

“É importante demais contar com eles. Sabemos que nossos torcedores servem como plus a cada jogo. Tem um significado muito importante contar com eles no estádio. Espero que a gente possa ganhar, buscar o triunfo, e continuar na parte de cima da tabela”.