Quarteto que iria fazer arrastão na Lavagem de Iemanjá é interceptado pela Rondesp Atlântico

 Quarteto que iria fazer arrastão na Lavagem de Iemanjá é interceptado pela Rondesp Atlântico

Foto: Divulgação

Compartilhe

Quatro homens que iriam realizar um arrastão aos devotos de Iemanjá, na Lavagem do Rio Vermelho, foram interceptados antes do delito por equipes das Rondesp Especiais (Rondesp) Atlântico, na localidade de Cangira, na região da Vasco da Gama, no Engenho Velho da Federação.

Uma informação revelou que o grupo se preparava para roubar as pessoas durante o festejo. Ao chegarem ao local da denúncia, os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Os quatro homens foram feridos, socorridos ao Hospital Geral do Estado e vieram a óbito.

Com o grupo, as autoridades apreenderam uma submetralhadora, três revólveres calibres 38, munição e porções de drogas.

Entre os criminosos encontrados está o líder do tráfico de drogas na localidade de Cangira, que tinha mandado de prisão por homicídio.

O criminoso também é apontado como responsável por um homicídio ocorrido na localidade, na última semana, e por extorsão e golpes em sites e aplicativo de anúncios e vendas. De acordo com o major Valdino Sacramento, comandante da Rondesp Atlântico, eles atraiam as pessoas que anunciavam produtos na OLX para cometerem os roubos e agressões contra as vítimas.