Repórter relata descaso dos jogadores do Bahia para aquecimento no jogo contra o Cuiabá

 Repórter relata descaso dos jogadores do Bahia para aquecimento no jogo contra o Cuiabá

Foto: Reprodução/Redes Sociais – Montagem: Soteropoles

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (10), após o O Bahia perder para o Cuiabá por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, na quinta-feira (9), o canal Darino Sena, no YouTube, divulgou um áudio que teria recebido de Sérgio Pinheiro, repórter que estava cobrindo o jogo, relatando uma cena que teria acontecido durante o início do segundo tempo de jogo.

O Tricolor Baiano tinha feito uma substituição nos 20′ do primeiro tempo, após a expulsão de Camilo Cándido, Luciano Juba entrou no lugar do camisa 10, Gabriel Teixeira. O jogo foi para o intervalo, e ao voltar para o segundo tempo, o preparador físico da equipe de Rogério Ceni, Danilo Augusto, teria chamado os jogadores para aquecer.

No áudio, Sérgio Pinheiro relata que ao preparador físico chamar os jogadores, somente dois teriam levantado por livre e espontânea vontade, que seriam Lucas Mugni e Léo Cittadini, os demais jogadores teriam dado risada da situação, fazendo com que Danilo precisasse chamar outras duas vezes até que alguém se levantasse.

Além de debochar da situação, o repórter afirma ter visto os jogadores balançaram a cabeça negativamente, como se falassem que não iriam aquecer, dentre eles estariam o camisa 3, Gabriel Xavier, e o camisa 29, Vítor Jacaré. Após muito insistir os outros jogadores teriam levantado para o aquecimento.

Sérgio Pinheiro finaliza o áudio concordando com uma fala de Darino, sobre os altos investimentos do Bahia, mas trazendo a realidade que os jogadores naquele momento não queriam nem aquecer, mesmo só tendo sido feita uma substituição.