Renato Paiva tem Instagram hackeado e nega ter respondido torcedor

 Renato Paiva tem Instagram hackeado e nega ter respondido torcedor

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Compartilhe

O ex-treinador do Bahia, Renato Paiva, nega ter respondido um torcedor em comentário no post do seu ex-clube . Na tarde da última terça-feira (19), Paiva afirmou ter o seu Instagram invadido por hackers, através de nota oficial ele rebateu o ocorrido.

“O técnico Renato Paiva teve o seu perfil no Instagram hackeado e afirma que não foi o autor de qualquer resposta a nenhum torcedor na respectiva rede social. Por conta disso, ele cancelou sua conta e já providenciou uma nova. Lembrando que o caso se enquadra em crime de internet, que envolve acesso não autorizado a contas ou dados pessoais de um indivíduo com a intenção de roubar informações pessoais ou cometer fraudes, o que é passível de processo”, publicou em seu perfil.

De acordo com o divulgado, o português teria respondido um torcedor que fez duras críticas ao trabalho e à carreira do técnico. Em resposta, Paiva enalteceu os seus títulos pelo Benfica de Portugal, e pelo Independiente del Valle do Equador.

Renato pediu demissão do Bahia no dia 6 de setembro, deixando o clube com 1 Campeonato Baiano, 49 partidas, 19 vitórias, 15 empates e 15 derrotas, resultando em um aproveitamento de 49%. Substituido por Rogério Ceni, que teve a sua primeira derrota no comando do tricolor, dentro de casa contra o Santos por 2×1.