DUPLA BA-VI NO BRASILEIRO

 DUPLA BA-VI NO BRASILEIRO
Compartilhe

Leão continua líder da Série B e Bahia é porteiro do Z-4 na Serie A

AVAÍ X VITÓRIA

Na Ressacada, sábado (27/5), um Leão bem estruturado – apesar dos cinco desfalques – entrou em campo a todo vapor, mordendo, se impondo diante do Avaí, que, assustado, errou uma saída de bola e Wellington Nem, num chute de craque, fez 1 a 0 para o Vitória. Infelizmente, o jogo tem dois tempos. No intervalo, o goleiro Lucas Arcanjo, contundido, e o lateral-direito Railan, com indisposição, foram substituídos por Dalton e Zeca. Alguns jogadores do rubro-negro, como Rodrigo Andrade, Rafinha, Wellington Nem e Tréllez sentiram o desgaste físico e a falta de ritmo de jogo.

O Avaí tomou conta da partida e esteve a ponto de empatar em seguidas oportunidades. Até conseguir num cruzamento para a área e Waguininho cabeceou a bola no canto esquerdo de Dalton. Foi um ponto comemorado, até porque o Vitória foi beneficiado pelos outros resultados da rodada e se manteve na liderança com 19 pontos.

INTER X BAHIA

No Beira-Rio, domingo (28/5), um jogo muito ruim no primeiro tempo, em que o Bahia até criou duas boas oportunidades, mas não balançou as redes. Na volta para a segunda etapa, o Internacional foi mais eficiente e marcou com Johnny. Em um lance digno do Inacreditável Futebol Clube, após cobrança de escanteio, Thaciano conseguiu perder um gol incrível. A partir daí, o Bahia martelou, porém não conseguiu empatar.

Pior, o Inter fechou o caixão com Wanderson. O tricolor baiano volta a campo nesta quarta-feira (31/5), às 19h, contra o Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em São Paulo, um empate por 0x0. Se repetir o placar em Salvador, a decisão da vaga será por meio dos tiros livres da marca do pênalti. Quem vencer, se classifica.