Flamenguistas sergipanos acusam agência de viagens de golpe

 Flamenguistas sergipanos acusam agência de viagens de golpe

Foto: Reprodução/Coluna do Fla

Compartilhe

O jogo entre Bahia e Flamengo foi polêmico até fora do campo. Isso porque torcedores flamenguistas de Sergipe, estão acusando uma agência de viagens de golpe, depois que eles adquiriram um pacote de viagem com a empresa para assistir ao jogo em Salvador e não conseguiram acessar o estádio. As informações são do Jornal da Fan.

O pacote de viagem adquirido pelos flamenguistas com a empresa Careca Trips, incluía o translado de ida e volta entre Sergipe e a Fonte Nova, mas ao chegarem no estádio foram surpreendidos com a falta de ingresso por parte de empresa.

Em vídeo gravado no momento do ocorrido, os torcedores fizeram questão de falar que caíram em um golpe.

O dono da empresa, Rafael Moreira, explicou que também caiu em um golpe e teve um prejuízo de mais de R$ 100 mil. Ele ainda explicou que já pediu a chave pix para devolver o dinheiro e assim que chegaram em Aracaju, foi até a delegacia com os flamenguistas para que eles prestassem uma queixa.

“Desde sábado venho recebendo vários tipos de ameaças e mensagens negativas. Quem pratica algum tipo de golpe, geralmente, some. Eu paguei às empresas de ônibus e fui e voltei no bate e volta, junto com todos. Voltei em um dos ônibus e fui direto à delegacia. As pessoas prestaram B.O. contra mim e eu fui para registrar uma ocorrência do quanto eu também fui vítima e para elucidar os fatos. Conheci um rapaz chamado Bruno, por indicação, que se passava por funcionário da Fonte Nova. Eu fui acertando os detalhes com ele e ele foi me entregando demandas relacionadas a ingressos. As pessoas que compraram apenas o ingresso comigo, sem a viagem pela excursão, conseguiram pegar o ingresso antes do jogo, normal. Eu combinei tudo com o Bruno, com antecedência e, como ele vinha mostrando ser uma pessoa de confiança, pequei em confiar nele”, explicou Rafael.