Zé Eduardo comenta sobre Marcelo Castro em programa: ‘Não sabia que estava trabalhando com um Judas’

 Zé Eduardo comenta sobre Marcelo Castro em programa: ‘Não sabia que estava trabalhando com um Judas’
Compartilhe

Após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) apontar como organização criminosa o esquema realizado pelos jornalistas Marcelo Castro e Jamerson Oliveira, famosos pelo envolvimento no caso do golpe do Pix da Record Bahia, o apresentador do Balanço Geral, programa da mesma emissora, Zé Eduardo falou sobre os ex-funcionários. O âncora do jornal afirmou, nesta quinta-feira (22), ter recebido uma “apunhalada nas costas”.

Sem citar os nomes dos envolvidos, Zé Eduardo expressou a sua tristeza e indignação. “Esse sujeito conviveu aqui dentro dessa casa. Não pensei que ele fosse capaz de tamanho crime. Tomei uma apunhalada nas minhas costas. Deus é tão bom que ouviu as minhas preces”, comentou.

“Esses dois me traíram como traíram toda a população. […] Eu fui obrigado a me silenciar porque o processo corria em absoluto sigilo, mas nas ruas, os comentários que eu ouvia é que ‘não ia dar em nada’, ‘ele é branco’, ‘olha ele aí de BMW’. Quantas vezes dentro desta casa, por outros erros, eu o defendia e fui traído. Eu não sabia que eu estava trabalhando com um Judas”, desabafou o radialista.