Zé Eduardo avalia escolha de Pimenta para o Balanço Geral

Foto: Reprodução, redes sociais

O radialista José Eduardo, conhecido como Bocão, explicou os motivos que levaram à sua saída da Record Bahia após 17 anos. Em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação, ele avaliou, ainda, a escolha de Marcus Pimenta para ocupar o seu lugar como âncora do Balanço Geral.

“Não sei como vai ser. Uma coisa é comandar esse programa em Belém do Pará, outra coisa é aqui em Salvador. Lá na Record tem nomes que poderiam apresentar, como Gomes Nascimento, Fábio Gomes, a própria Jéssica Smetak, gente que até estava sendo preparada para isso. A emissora sabe o que faz”, ponderou.

Quanto aos próximos passos, ele adiantou que planeja um projeto voltado ao assistencialismo, mas ainda em fase inicial. Bocão deixou a emissora na última sexta-feira (13), após anos liderando a audiência no horário do meio-dia.

“Vou rodar o país como empresário. Tenho site, rádio e também projetos para a televisão, mas tudo ao seu tempo. Nada que sugue meu tempo e minha vida. Quero ter hora de almoço, ver meu filho crescer, me dedicar à minha família. Quero dormir bem e fazer minhas coisas com qualidade. Agora terei esse tempo e darei um tempo de televisão. Quero estar na porta de um hospital, na fila do ferryboat, do meu jeito, como eu sei fazer”, destacou.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com