Xuxa revela paralisia que sofreu após cirurgia plástica sem consentimento: ‘Me encheu de fibrose’

 Xuxa revela paralisia que sofreu após cirurgia plástica sem consentimento: ‘Me encheu de fibrose’

Foto: Reprodução

Compartilhe

Entrevista ao programa Saia Justa, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que teve o seu corpo invadido por uma médica que fez cirurgias sem o seu consentimento. Segundo informações do Correio, ela desabafou que gostaria de mexer apenas nos seios, mas acordou com uma lipo e botox que a deixaram com dores no corpo e com o rosto paralisado.

Xuxa disse que após o nascimento da filha, queria colocar 150 ml de silicone nos seios, mas acabou recebendo o dobro da quantidade por que a médica quis colocar por conta própria a quantidade que ela queria. 

A apresentadora ainda disse que resolveu fazer a cirurgia com a médica por indicação de Marlene, uma das pessoas que a loira tem mágoa do passado. “A mulher deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril], estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê”.

Em seguida, Xuxa revelou que ficou seis meses sem poder mexer o rosto devido aos procedimentos cirúrgicos feitos pela médica. “Eu fiquei paralisada por seis meses. Me encheu de fibrose [trauma abaixo da pele causado por agressão cirúrgica], até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo. Eu acho que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha, ela deve ter falado com a Marlene ou com alguém que trabalhava comigo e disse: ‘Faça o que é melhor para ela ficar gostosa”.