Wanessa Camargo abre o jogo sobre expulsão do BBB 24

 Wanessa Camargo abre o jogo sobre expulsão do BBB 24

Reprodução / Instagram

Compartilhe

Neste domingo (17), em uma exclusiva a Renata Ceribelli, para o “Fantástico”, da TV Globo, Wanessa Camargo falou sobre tudo o que aconteceu no BBB 24 e confessou ter achado a sua desclassificação injusta. Cantora saiu do programa no 2 de março, depois de ser denunciada por Davi por agressão.

“Eu estava na festa, bebi um pouco além da conta e lembro que minha mão encostou na cama e esbarrou no pé do Davi. Na mesma hora, percebi que tinha sido inconveniente e pedi desculpas a ele. Sobre as regras do programa, eu acho que foi justo. Sobre o fair play, não acho que foi justo”, disse ela.

Questionada por Renata Ceribelli como se sentiria se a situação tivesse sido a oposta, Wanessa lembrou que levou uma rasteira de Davi durante um jogo de pique-bandeira. “Me machucou, mas eu sei que não foi proposital. Mas eu poderia ter usado essa regra ao meu favor”, contou.

Wanessa citou quando foi derrubada por Davi em uma brincadeira, para justificar que também poderia ter usado as regras do programa para pedir a eliminação do motorista por aplicativo.

“Ele chegou a me dar uma rasteira, foi bem forte, chegou a me machucou, mas eu entendi que não foi proposital para um lugar de acusação. Então, quando essa acusação aconteceu, eu me surpreendi. Também poderia ter usado essa regra”, falou.