Wagner trata saída de Coronel como “página virada”

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

O senador Jaques Wagner (PT) declarou que a saída do senador Angelo Coronel (PSD) da base aliada ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) é uma “página virada”. Em coletiva nesta segunda-feira (09), ele afirmou que o ex-aliado “queria mesmo sair do grupo”, após recusar uma proposta de divisão de mandato.

Wagner revelou que fez um grande esforço para manter Coronel no grupo e chegou a sugerir a partilha de um mandato no comando da bancada. “Coronel queria que o PSD ficasse independente. Não dá para ser independente tendo crescido junto com o grupo”, ponderou o petista. O senador destacou a lealdade do colega Otto Alencar (PSD). “Ele manteve a posição e eu agradeço. Não tem nada a criticar de Coronel. Eu acho que ele deu um passo que achou ser o melhor. Eu não acho que era o melhor”, comentou.

O foco agora, segundo Wagner, está na campanha eleitoral. “Agora estamos montando nossa caminhada e vamos trabalhar muito até outubro, que acho que vamos chegar muito bem, tanto o presidente como Jerônimo.”

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com