Em declaração sobre a disputa pelo governo baiano em 2026, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou não dedicar atenção às especulações que envolvem o nome do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) como candidato da oposição. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (23), o parlamentar petista minimizou os rumores sobre a desistência do adversário.
Wagner destacou que sua principal preocupação é a organização interna da situação, liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). “Eu estou vendo agora a discussão sobre se o ex-prefeito da capital vai ser candidato mesmo, mas essa preocupação eu não tenho. Costumo dizer que eu não escalo time adversário”, iniciou.
“Eu acho que a gente tem que preparar nosso time bem, ter as discussões internas no nosso grupo político e temos que estar preparados para quem vier de lá pra cá. Pra mim não interessa se será João, Manoel, Joaquim ou se uma mulher, eu acho que o grupo tem que ter o que dizer para a população para pedir licença para mais quatro anos de governo”, disse.












