Vizinhos de Bolsonaro reagem com memes à prisão domiciliar

Foto: Reprodução/UOL

Após a determinação da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), moradores do condomínio Solar de Brasília, onde ele reside, expressaram irritação e fizeram piadas sobre o caso em um grupo de WhatsApp. As mensagens, divulgadas pelo site UOL, revelam que os vizinhos enfrentaram dificuldades para chegar em casa e demonstraram preocupação com possíveis manifestações de apoiadores na portaria.

“Tá uma loucura aqui fora! Quero chegar em casa. Buzinaço, polícia, corneta, um inferno”, relatou um morador às 23h16 da segunda-feira (4), mesmo horário em que o ministro Alexandre de Moraes anunciou a medida. Outros vizinhos reagiram com ironia. “Tá na hora do Jair, Jair embora”, escreveu um deles, em referência ao bordão usado durante campanhas do ex-presidente.

Alguns membros do grupo pediram moderação nas mensagens e lembraram que o espaço é destinado a assuntos do cotidiano do condomínio. Um morador respondeu com sarcasmo, sugerindo que a situação se encaixava na categoria “problemas enfrentados na sua quadra com animais”.

O condomínio de alto padrão está localizado na região do Jardim Botânico, em Brasília, e conta com infraestrutura de lazer e segurança. Bolsonaro mora no local em um imóvel alugado e só pode receber visitas autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress