Vitória perde para o Cerro Largo e é lanterna na Sula

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Cerro Largo, do Uruguai, nesta quarta-feira (23), no Barradão, pela Copa Sul-Americana. A equipe baiana, que vinha de quatro jogos sem perder, viu sua sequência ser encerrada com gol de Peraza, no segundo tempo. O resultado deixou o Leão em situação delicada na competição, sendo o último colocado do grupo B.

O primeiro tempo foi marcado por poucas chances. Aos 30 minutos, Baralhas quase abriu o placar para o Vitória, acertando o travessão em chute de fora da área. Ronald ainda tentou, mas parou na defesa adversária.

Na volta do intervalo, o jogo pouco mudou. O time rubro-negro seguia com dificuldades para criar e sofria com a desorganização defensiva. As entradas de Lucas Braga, Léo Pereira e Pepê deram novo fôlego à equipe, mas por pouco tempo.

Aos 29 minutos do segundo tempo, a defesa do Vitória errou na saída de bola. Añasco cruzou na área e Peraza subiu livre para marcar de cabeça, sem chances para Lucas Arcanjo.

O Vitória agora tenta se recuperar diante do Grêmio, no próximo domingo (27), às 18h30, pelo Brasileirão, novamente no Barradão.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress