O Vitória finalizou os preparativos para o duelo contra o Cruzeiro, marcado para este sábado (1º) no Mineirão, às 16h. Com uma semana inteira de trabalho, o técnico Jair Ventura definiu um time que terá de superar a ausência de dez atletas, entre suspensos e lesionados.
A lista de jogadores indisponíveis é extensa e inclui peças-chave do elenco. O grupo de desfalques é composto por: Alexandre Fintelman (cirurgia no quadril), Lucas Arcanjo (suspenso e lesão no joelho), Edu (lesão no adutor), Lucas Halter (suspenso), Claudinho (lesão no joelho), Jamerson (cirurgia no tornozelo), Ronald (suspenso), Baralhas (lesão na coxa), Rúben Ismael (cirurgia de ligamento) e Fabri (lesão na coxa).
Para compensar as perdas, a escalação do Vitória apresentará novidades. O goleiro Thiago Couto fará sua primeira partida como titular. Na defesa, Raúl Cáceres retorna após cumprir suspensão. O setor de criação terá Dudu atuando ao lado de Willian Oliveira.
O provável time rubro-negro deve ser formado por: Thiago Couto; Raúl Cáceres, Neris, Camutanga, Zé Marcos e Ramon; Willian Oliveira e Dudu; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
O embate no Mineirão coloca frente a frente clubes em situações opostas na tabela. O Cruzeiro ocupa a terceira posição, enquanto o Vitória luta para sair da zona de rebaixamento, na 17ª colocação.










