O Vitória finalizou os preparativos para o duelo contra o Mirassol, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma sessão no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP). Sob comando de Fábio Carille, o Rubro-Negro terá de superar a ausência de peças-chave no confronto deste sábado (18h30), no Estádio José Maria de Campos Maia.
Matheuzinho, diagnosticado com fascite plantar, ficou fora da viagem, enquanto Erick está suspenso por cartões amarelos. Além deles, outros jogadores estão fora: Neris (transição), Jamerson (lesão), Rúben Ismael, Romarinho e Aitor Cantalapiedra (recondicionamento físico).
Para recompor o time, Carille testou Ronald Lopes e Rúben Rodrigues no meio-campo. No ataque, Fabri surge como principal opção para substituir Erick. Outra mudança possível é a entrada de Osvaldo no lugar de Lucas Braga, que retorna após cumprir suspensão.
A equipe deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Gabriel Baralhas, Willian Oliveira (Rúben Rodrigues) e Ronald; Fabri, Lucas Braga (Osvaldo) e Renato Kayzer.
O Mirassol, sétimo colocado com 24 pontos, recebe o Vitória, que ocupa a 15ª posição, com 16. A partida marca a abertura da rodada e pode definir os rumos das duas equipes na competição.