O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (23) para mais um desafio na Copa Sul-Americana. A equipe baiana recebe o Cerro Largo, do Uruguai, às 21h30, no Barradão, pela terceira rodada do Grupo B. A partida é decisiva para as pretensões do time na competição.
Atualmente em segundo lugar da chave com dois pontos, o Leão da Barra pode assumir a liderança provisória caso conquiste sua primeira vitória no torneio. Para confirmar a ponta da tabela, no entanto, o time rubro-negro ainda dependerá de um tropeço do Universidad Católica-EQU, que enfrenta o Defensa y Justicia nesta quinta-feira (24).
O momento do Vitória inspira cautela: apesar de estar há quatro jogos sem perder, o time venceu apenas um nesse período. Para o duelo desta noite, o técnico Thiago Carpini não contará com Carlinhos, Wellington Rato, Renato Kayzer e Willian Oliveira, todos vetados pelo Departamento Médico.
Já o Cerro Largo chega a Salvador ocupando a sétima posição no Campeonato Uruguaio, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas em 12 rodadas.
Prováveis escalações:
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Claudinho), Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller (Ronald), Gabriel Baralhas e Matheuzinho; Erick, Janderson (Fabri) e Gustavo Mosquito. Técnico: Thiago Carpini.
Cerro Largo: Gino Santilli; Alan Di Pippa, Mauro Brasil, Martín Gianoli e Facundo Bonifazi; Nicolas Bertochi, Ezequiel Olivera e Sebastián Assis; Matías Mir, Leandro Otormín e Jeremías Pérez Tica. Técnico: Danielo Núñez.












