Vitória demite Carille após sofrer goleada do Flamengo

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em resposta à goleada histórica de 8 a 0 sofrida para o Flamengo, o Vitória anunciou ainda na madrugada desta terça-feira (26) a demissão do técnico Fábio Carille. A decisão foi comunicada oficialmente pelo clube através de suas redes sociais.

O post no Instagram do Leão foi direto: “O Esporte Clube Vitória anuncia a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sorte no prosseguimento da sua carreira. Rodrigo Chagas assume a equipe interinamente”.

A saída do comandante ocorre após uma noite devastadora. Na coletiva pós-jogo, um Carille abalado já havia se antecipado. O profissional pediu perdão aos torcedores e foi enfático ao admitir a falência da equipe em campo.

“Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio”, admitiu.

Carille havia assumido o comando rubro-negro baiano em julho, substituindo Thiago Carpini. Antes de chegar a Salvador, o treinador estava sem clube desde o fim de abril, quando deixou o Vasco.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress