Vice-prefeito de Feira tem celular roubado na BR-324

Foto: Divulgação, Agência ALBA

O vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto, foi vítima de um assalto durante um longo engarrafamento na BR-324, no último sábado (25). Criminosos armados se aproveitaram do tráfego paralisado por um acidente para realizar uma série de roubos. A informação foi confirmada pela assessoria do político ao jornal Correio da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, os homens agiram durante o congestionamento provocado por uma colisão envolvendo um caminhão-tanque. O episódio ocorreu no KM 522 da rodovia, em Amélia Rodrigues. Aproveitando a situação, os assaltantes abordaram condutores imobilizados no local.

A assessoria de Pablo Roberto divulgou um comunicado nas redes sociais detalhando o ocorrido. “Pedimos que desconsiderem e não respondam mensagens encaminhadas. Pablo estava acompanhado do assessor Rogério. Os dois passam bem”, diz o texto. O vice-prefeito havia cumprido agenda oficial no distrito de Ipuaçu mais cedo naquele dia.

Motoristas ficaram mais de 12 horas parados

O acidente que causou o caos na via aconteceu por volta das 5h da manhã. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista só foi totalmente liberada próximo das 18h, o que manteve condutores presos no local por mais de doze horas. A interdição prolongada criou a condição ideal para a ação dos criminosos.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com