Turista suíço baleado na cabeça em Stella Maris segue internado na UTI

 Turista suíço baleado na cabeça em Stella Maris segue internado na UTI

Foto: Divulgação

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (8), o turista suíço Cristophe Moser, de 59 anos, foi baleado na cabeça no bairro de Stella Maris. Ele é casado com uma baiana, pai de três filhos e estava de férias com a família no Brasil. O engenheiro elétrico se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.

O turista estava dentro de um carro, que havia sido alugado na capital baiana, quando foi abordado pelo suspeito. Ele tentou fugir de ré, colidiu o veículo em um muro e foi atingido por um dos disparos.

“Ele está se recuperando bem e a previsão é de que vá para o quarto amanhã. Já está comendo, falando, está se recuperando bem”, contou Marli Moser, esposa do turista para a TV Bahia.

A Polícia civil afirmou que esse foi o segundo crime que o suspeito cometeu no mesmo dia. Momentos antes, ele entrou em uma farmácia na Avenida Pinto de Aguiar, onde assaltou e baleou um funcionário. Suspeito de cometer o crime, ele foi morto em confronto com policiais na noite de sexta (9).