Turista morre após ser picado por aranha em Morro de São Paulo

 Turista morre após ser picado por aranha em Morro de São Paulo

Foto: Reprodução

Compartilhe

Na noite de terça-feira (9), um turista de São Paulo acabou morrendo ao ser picado por uma aranha-marrom enquanto estava de férias na ilha de Morro de São Paulo, na Bahia. O homem veio a óbito na madrugada deste domingo (14).

Segundo testemunhas, o turista sentou em uma cadeira de madeira em um restaurante para jantar e foi picado. No dia seguinte, a vítima passou a se queixar, afirmando que estava passando mal. Não demorou para que os amigos do turista o levassem para uma unidade de saúde da região. O homem chegou a ser levado para uma unidade médica em Valença e depois em Santo Antônio de Jesus, onde estava internado desde a última quarta-feira, mas não resistiu e acabou morrendo.

O amigo da vitima criticou o atendimento hospitalar dado na cidade de Valença, unidade de saúde pela qual a vítima passou. “Lá que a gente perdeu tempo, o negócio evoluiu muito. Fomos para Santo Antônio de Jesus e chegamos lá já meia-noite. Esse médico [de Valença] não me ajudou em absolutamente nada”, desabafou.