Torcida do Nacional briga após derrota para o Bahia

Foto: Reprodução, redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que torcedores do Nacional, do Uruguai, brigaram entre si na arquibancada do Gran Parque Central. A confusão aconteceu logo após a derrota para o Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira (9), pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

De acordo com o jornal El País Uruguai, o vice-presidente do clube, Flávio Perchman, suspeita que a briga aconteceu por causa do frasco de vidro arremessado em Ronaldo, goleiro do Bahia, durante os 41 minutos do segundo tempo.

“Há pessoas que ainda raciocinam e entendem que este não é o caminho. E de repente pode ter havido um confronto entre quem jogou o frasco e quem não quis”, disse o gestor, reforçando que vai apurar a situação a risca e punir os envolvidos.

O frasco passou perto do ombro do jogador do Bahia. Ele esperou a conclusão do lance, pegou o objeto e entregou ao árbitro argentino Dario Herrera. Jogadores do Nacional tentaram intervir, se dirigindo a Ronaldo e tentando atrapalhar a entrega do objeto. O juiz pegou o frasco e entregou aos responsáveis da Conmebol na beirada do campo.

Veja vídeo:

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress