Torcedores vândalos ‘surfam’ e danificam ônibus em Salvador

Foto: Reprodução

Um grupo de torcedores da Bamor, torcida organizada do Esporte Clube Bahia, foi responsável por dois graves episódios de depredação em ônibus públicos neste domingo (2) em Salvador, causando prejuízos ao sistema de transporte e riscos à segurança. As imagens de videomonitoramento dos ocorridos serão encaminhadas à Polícia para a identificação e responsabilização criminal dos envolvidos.

De acordo com o jornal A Tarde, o primeiro caso aconteceu por volta das 15h30, no bairro do Comércio. Indivíduos ligados à Bamor danificaram um coletivo com ar-condicionado da linha 1651. O Centro de Controle Operacional informou que os vândalos arrancaram exaustores do veículo e subiram em seu teto enquanto ele estava em movimento, em uma atitude de altíssimo risco.

Cerca de duas horas depois, um novo ataque foi registrado em um ônibus da linha 1211-02. Na ocasião, os infratores forçaram e avariaram a porta de desembarque central para acessar o coletivo sem pagar a passagem, configurando evasão de tarifa e destruição do patrimônio.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) condenou os ataques e informou que os veículos precisaram ser recolhidos para conserto, o que atrasou o atendimento à população e aumentou o tempo de espera nos pontos.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com