Técnico de som é executado após levar paredão

Foto: Reprodução

Um técnico de som identificado como Ernandes dos Santos Pereira Filho, de 25 anos, foi executado na madrugada de domingo (13), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. Conhecido como Nando Som, ele havia sido contratado para levar um paredão de som automotivo até o local, onde foi abordado por traficantes do Comando Vermelho.

Segundo informações de um policial que prefere não se identificar, os criminosos vasculharam o celular da vítima e, por motivos ainda desconhecidos, decidiram executá-lo com diversos disparos no rosto. “Ele era conhecido na região pelo trabalho com som automotivo, não tinha envolvimento com o crime. Mas, infelizmente, essas áreas são sensíveis. Se não for morador, é muito arriscado”, afirmou a fonte.

Ainda de acordo com o relato, o caso se enquadra em uma ação típica de “tribunal do crime”, método usado por facções para julgar e punir pessoas com base em suspeitas, muitas vezes sem qualquer comprovação.

A Polícia Militar informou que agentes da 23ª CIPM foram acionados após relatos de tiros na Rua Direta do Arraial. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Nando caído no meio da rua, já sem vida. Nenhum suspeito foi localizado.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress