Suspeitos de assassinar Policial Civil são mortos

Foto: Reprodução, redes sociais

Uma operação da Polícia Civil da Bahia resultou na morte de três suspeitos e na prisão de um quarto homem nesta terça-feira (13), em Salvador e na Região Metropolitana. A ação teve como alvo os envolvidos no assassinato do investigador Marcus Vinícius Peixoto Carrete, ocorrido em março deste ano, no bairro de Stella Maris.

Segundo informações da TV Bahia, dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros no bairro do Alto do Coqueirinho, na capital baiana. Outro confronto, em Vida Nova, em Lauro de Freitas, também terminou com um suspeito baleado e morto. Um quarto homem foi capturado e levado sob custódia.

O investigador Marcus Vinícius, de 41 anos, foi executado com seis tiros enquanto estava em uma praça próxima a um quiosque. Ele estava de folga no momento em que foi atacado. As investigações apontam uma possível ligação do crime com um caso anterior de sequestro e tortura na região de Praia do Forte, em Mata de São João.

Outras ações já haviam sido realizadas desde o homicídio. No fim de semana seguinte ao crime, dois suspeitos também foram mortos durante confrontos com policiais — um em Vida Nova e outro em um condomínio de Stella Maris. Na mesma ocasião, uma mulher identificada como motorista por aplicativo foi presa em flagrante. Seu nome não foi divulgado pelas autoridades.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress