Suspeito confessa assassinato de três mulheres em Ilhéus

Foto: TV Bahia

Um homem confessou, nesta segunda-feira (25), ter participado do assassinato de três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no sul da Bahia. O crime chocou a cidade e ocorreu no dia 15 de agosto.

De acordo com o G1 Bahia, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi detido por outro delito e fez a declaração durante sua audiência de custódia no Fórum de Ilhéus. A polícia ainda não divulgou a motivação para os homicídios.

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos. Elas saíram para passear com o cachorro e não retornaram. Após buscas organizadas pela família, os corpos foram localizados no dia seguinte em uma área de vegetação, considerado um “ponto cego” para câmeras de segurança.

De acordo com a investigação, as mortes são tratadas como triplo homicídio. O delegado responsável, Helder Carvalhal, detalhou que não havia indícios de violência sexual. A principal pista são os ferimentos, que tinham o mesmo padrão, indicando a possibilidade de um único autor. As mulheres foram feridas com facadas na região do pescoço e com cacos de vidro.

No domingo (24), a Polícia Civil informou que quatro pessoas haviam sido interrogadas e submetidas a exames, mas foram liberadas. Não foi confirmado se o homem que confessou integra esse grupo ou se é um quinto investigado.

A principal linha de apuração considerava a participação de moradores de rua ou usuários de drogas que se escondiam na mata próxima. A equipe acredita que dois ou três indivíduos tenham participado do crime, mas a hipótese de um único assassino não foi descartada.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress