Sobe para seis o número de denúncias contra delegado da Polícia Civil

 Sobe para seis o número de denúncias contra delegado da Polícia Civil

Foto: Arquivo/Vaner Casaes/Ag. A TARDE

Compartilhe

Nesta quarta-feira (2), outras duas mulheres fizeram uma denúncia contra o delegado Antônio Carlos Magalhães (ACM), ex-titular da 28ª Delegacia Territorial do Nordeste de Amaralina, em Salvador. As mulheres prestaram queixa ao Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc). 

Agora o número de denúncias subiu para seis. Embora a maior parte das denúncias tenham sido feitas por colegas de trabalho do acusado, uma das vítimas é membro da sociedade civil.

Em entrevista ao Correio, Ana Carla Souza Conceição, vice-presidente do Sindpoc, contou que: “A vítima disse que quando viu a reportagem, se sentiu segura para falar da situação e de toda humilhação que viveu em uma unidade policial com esse delegado. Foi um caso de assédio sexual, ainda na época da pandemia. Ela contou que o delegado disse que ela era muito bonita e que era rico”. 

As vítimas estão sendo orientadas pelo Sindpoc para dar prosseguimento às denúncias. Antonio Carlos Magalhães nega as acusações e ainda afirma estar sendo vítima de um complô.