Sandro se manifesta após expulsão do MBL: ‘Fabricaram tudo’

Foto: Antonio Queirós/CMS

Em meio a acusações de envolvimento com esquema suspeito, o vereador Sandro Filho (PP) foi expulso do Movimento Brasil Livre (MBL) e alega ser vítima de uma campanha de difamação. A decisão do grupo político ocorreu após a identificação de vínculos societários do parlamentar e de sua esposa com um investigado por lavagem de dinheiro e “rachadinha” na Câmara de Salvador.

Em suas redes sociais, Sandro Filho reagiu à expulsão e sugeriu que há uma “articulação de pessoas ruins” contra ele. O vereador afirmou que “bateu em muita gente grande, e eles fabricaram tudo, mesmo que baseado em suposições”. Ele também insinuou que forças poderosas estariam por trás da situação.

Nesta semana, outra polêmica envolvendo o vereador foi exposta na mídia. Sandro foi acusado de beneficiar a esposa com um cargo de R$ 20 mil em uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Salvador. O edil, no entanto, negou veementemente as acusações do ativista da causa animal e ‘reverendo’ Roberto Monteiro.

Confira o posicionamento sobre a expulsão do MBL na íntegra:

“Venho por meio desta informar que deixo de fazer parte do MBL (Movimento Brasil Livre). A decisão do movimento de me afastar se deu a partir de acusações sobre minha conduta no mandato. Apesar do meu posicionamento em reafirmar que as acusações que circulam são falsas e têm o objetivo de manchar a minha imagem, o MBL entendeu que tudo isso poderia marcar, de maneira ruim, a história do movimento.

Reafirmo que existe uma articulação de pessoas ruins com o objetivo de me prejudicar. Bati em muita gente grande, e eles fabricaram tudo, mesmo que baseado em suposições. No entanto, nesse cenário, entendo perfeitamente a posição do MBL. Colocar a mão no fogo numa situação dessas é difícil, pois está em jogo a história deles. Respeito a posição.

Sigo com a consciência limpa, sabendo que, cedo ou tarde, tudo será esclarecido. Não tenho nada a esconder. Tudo que estou passando é a maior injustiça da minha vida – mas que fique uma lição: fazer o tipo de política que fazemos aqui em Salvador custa caro, e a prova está aí. O sistema é sujo e, quando ele quer, coloca até os seus contra você.”

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com