Roma diz que Jerônimo ‘leva vantagem’ sobre Rui Costa por adotar postura simpática: “Fazem um contraste”

 Roma diz que Jerônimo ‘leva vantagem’ sobre Rui Costa por adotar postura simpática: “Fazem um contraste”

Foto: Reprodução/Assessoria

Compartilhe

O presidente do PL na Bahia, João Roma, comentou o desempenho de Jerônimo Rodrigues (PT) nos primeiros 10 meses à frente do Governo da Bahia. Para o ex-ministro, o petista leva vantagem sobre seu antecessor, o ministro Rui Costa (PT), no relacionamento com outras figuras políticas, por apresentar uma postura “simpática”.

“Ele tem buscado uma linha de ser uma figura simpática, onde ele leva muita vantagem, pois as pessoas fazem um contraste dele com Rui Costa, que não tinha a simpatia como seu forte. Mas é um governo que, até hoje, não apresentou plano estratégico para áreas como infraestrutura, atração de investimentos, soluções que podem melhorar a administração pública em benefício da vida dos baianos”, apontou Roma em entrevista à rádio Salvador FM. 

O dirigente ainda citou um dos problemas mais graves: “isso sem falar no quesito da segurança pública que, apesar dos esforços do governador, que respaldou a ação dos agentes da segurança pública, sabe que essa situação é resultado da leniência do PT. O crime organizado ganhou terreno fértil na Bahia, principalmente por conta dessa leniência”.