Rodoviário morre após reagir a assalto em Simões Filho
Na noite desta quarta-feira (27), um rodoviário de 35 anos foi morto a tiros após sofrer um assalto em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Tiago dos Anjos Santana era motorista da Avanço Transportes.
Tiago estava voltando para casa quando foi surpreendido por criminosos armados. Durante o assalto, o homem reagiu e acabou sendo assassinado. Os criminosos fugiram na sequência. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial.
Em nota, a Avanço Transportes lamento a morte do trabalhador. “O jovem trabalhador Tiago dos Anjos Santana vinha prestando, há pouco tempo, serviços ocasionais para a Avanço Transportes e Turismo Ltda., tendo realizado o seu último serviço em favor desta empresa ainda antes das 18h do dia 27/11/2024, de modo que a notícia pegou a todos de surpresa, causando grave comoção e consternação”.
“Trabalhador jovem e dedicado, o falecido Tiago dos Anjos Santana aspirava a uma vaga no quadro de empregados da Avanço Transportes e Turismo Ltda., e, possivelmente, alcançaria esse propósito, não tivesse essa triste fatalidade, em tudo lamentável, abreviado a sua vida”.