Repórter comete deslize ao noticiar negociação Botafogo-Cauly

Foto: Reprodução, Rede Bahia

O interesse do Botafogo pelo meia Cauly, do Bahia, movimentou a imprensa baiana nesta quinta-feira (3), dia da estreia do Tricolor na Copa Libertadores da América 2025. Ao noticiar a negociação, o repórter da Rede Bahia, Costta Filho, cometeu um deslize ao vivo, durante o GloboEsporte, e causou indignação entre torcedores do clube que apoiam o meia.

“Seguinte, o Bahia foi sim procurado pelo Botafogo para se livr.. tirar o Cauly daqui de Salvador”, após a fala, internautas criticaram a suposta “falta de imparcialidade” do repórter. A situação, no entanto, causou divertimento em outros internautas. “E tá errado é?”, brincou um torcedor no Instagram.

Apesar do deslize, o jornalista deu sequência à notícia de forma impecável. Na ocasião, ele revelou que o Bahia recusou uma proposta de troca. Os cariocas ofereceram o atacante Matheus Martins pelo jogador do Tricolor, que descartou a negociação e fez uma contraproposta.

Costta Filho informou, ainda, que a diretoria baiana entende que só aceitaria iniciar conversas por trocas envolvendo Savarino ou Igor Jesus, peças de destaque do time alvinegro. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Elton Serra, da ESPN, e confirmada pelo GE.

Confira:

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress